quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ooops! me apaixonei....

Tava aqui sofrendo. De novo. Chorando por nem sei bem o que. Ou sei. Muita coisa. Mas num tom de arrependimento barato e fútil. Inútil. a vida que eu perdi vomitando. O tempo que eu perdi bebendo. Os amores que não tive. O sexo que não fiz. Blaaaa. Um monte de tempo perdido de novo lamentando, lamentando, lamentando. Já não basta o tempo REAL que já passou e não volta mais? Parece que as forças que preciso pra correr atrás do que não fiz acabam faltando. Mas não....tem força de sobra quando odeio o mundo, quando ele não me dá o que quero e bato o pé feito menina mimada. Tem força na raiva que sinto da minha mãe por ter me metido de um jeito errado na vida ou o meu pai porque não  fez nada, ou quase nada. Tem energia de sobra pra eu gastar chorando e pensando em gente que não pensa em mim. E eu penso, penso penso penso, e eu não penso realmente em nada. Gasto! Gasto energia e tempo com o passado. E pensando em você, tentando entender. Às vezes quero entender demais, o que não dá, o que não precisa.

---------

Cansei. Preciso setorizar. Dividir o que vale a pena e o que não vale. Não há tempo a perder. Quem sabe esse meu pé não está realmente quebrado e tem um tumor galopante me tomando mais tempo? Típico: mais um clichê na minha existência (risos tensos), não é por isso. Nada, nada, nada, nada novo.


-------------------

Você foi novo.... você me fez brilhar e me sentir bela. Me desejou ou me fez crer que eu podeia acreditar que me desejava. Fui feliz, eufórica, louca! Cada palavra me fazia gozar de todos os prazeres da vida. Mas era só imaginação , não era? Não foi isso?? Não era real,de pele.... E eu lutei pra não me sentir culpada por você sair com outra...outras? Sexo e poder andam juntos,não? Eu achei que tinha poder...hahahahahahahahahah...que tinha controle...ahahahahaha.....tolinha.

-----------
Na real não queria admitir, mas ooops! me apaixonei... que droga???

-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário